Tendência de Decor: Papel de Parede de Mármore

Olá Pessoal!

Maior fonte quando o assunto é influência no universo da decoração fez mais uma profecia pra esse ano. O Pinterest chamou atenção para o que promete ser a próxima febre: papel de parede imitando mármore!

O legal é que a ideia não foge muito do tradicional da parede branca, mas, ao mesmo tempo, a textura do mármore traz sofisticação e um charme a mais para o ambiente. Ótimo pra quem quer mudar de um jeito prático, mais em conta e que não vai causar um impacto tão grande assim como uma parede colorida.
A tendência segue a linha clean e minimalista que vem estando presente em tudo nos últimos tempos. Mármores de fundo branco, com manchinhas cinzas e dourados são os que prometem fazer mais sucesso. Bora conferir alguns exemplos de inspiração?
Gostaram?! Eu achei lindo, comentem o que acharam!! Bjss até aproxima.

8 Comments on Tendência de Decor: Papel de Parede de Mármore

  1. Joana D'arc
    30 de março de 2017 at 19:28 (7 meses ago)

    Oi
    Que lindo ❤ adorei.
    Eu gosto de papel de parede é super prático ?
    Bjo

    Responder
  2. Kassia Gular
    30 de março de 2017 at 20:38 (7 meses ago)

    Lindos!
    Acho essa tendencia muito chique, bem estilosa, pena que na minha casa não dá para fazer, mas adorei o post ^^
    Bjs

    Responder
  3. cibele
    30 de março de 2017 at 21:42 (7 meses ago)

    Nossa, diferente né? lindo bjo

    Responder
  4. Cíntia
    30 de março de 2017 at 23:24 (7 meses ago)

    Estou surpresa com o resultado,nunca pensei que ficaria tão bonito!

    Responder
  5. Minda Silva
    31 de março de 2017 at 09:56 (7 meses ago)

    Fica super elegante né?
    Nossa eu adorei, já até imaginei aqui em casa …
    Bjs ❤
    Minda

    Responder
  6. Erica Oliveira
    31 de março de 2017 at 18:46 (7 meses ago)

    Nossa, fiquei boca aberta com essas fotos, eu nunca ia dizer que eram papeis rs sempre vejo esse estilo de parede na internet e agora já sei o truque. Acho muito lindo esse estilo, além de ficar elegante.

    Responder
  7. Luíza Braz
    31 de março de 2017 at 22:31 (7 meses ago)

    Acho um luxo, sinceramente, no quarto das minhas filhas tem e quero colocar no meu agora, é muito pratico e facil de limpar.

    Responder
  8. Carla
    3 de abril de 2017 at 22:52 (7 meses ago)

    Que lindo super amei o post parabéns

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *