Os Nutrientes Essências Para As Mulheres

O post de hoje vai especialmente pra nós, mulheres. Mas hoje vamos falar de alguns alimentos que ajudam em probleminhas que atingem principalmente a gente, como celulite e TPM. Quem se interessou? Bora conferir!

As mulheres sofrem bastante com problemas intestinais, principalmente com o intestino preguiçoso. Existem algumas fibras que podem ajudar com isso, mas o principal é o combo mamão + aveia. Ingerir esses dois alimentos juntos pela manhã garante o bom funcionamento do intestino durante o dia inteirinho!

Alimentos ricos em cálcio e vitamina C ajudam a minimizar os sintomas da TPM. Laranja, brócolis, banana e leite são alguns dos principais alimentos que ajudam a aliviar. Sem contar nosso grande mimo e maior desejo que – é comprovado, gente! – ajuda nesse período chatinho: o chocolate. Mas tem que ser com uma porcentagem de cacau igual ou maior que 70%, viu?

É de praxe: a gente sempre se incomoda com aquela marquinha no corpo ou acha que algo não está legal. Mas, vocês sabiam que os alimentos com potássio, ferro e zinco ajudam a minimizar e a prevenir a celulite? Uva-passa, legumes, ovos, vegetais escuros e as proteínas: carne vermelha, peixe e frango, podem ajudar nesse ponto.

Todo mundo já viu nos filmes por aí as mulheres fazendo hidratação no rosto e deixando um pepino descansar nos olhos, né? Pois é gente… ele realmente faz bem pra pele, e tem um ótimo efeito também quando ingerido. Ele funciona como um regenerador celular, além de conter propriedades cicatrizantes, pois é rico em vitamina C e ácido fólico.

E para os cabelos? Bom gente, é bem indicado comer nozes e castanhas. Isso porque elas são ricas em zinco, o que estimula o crescimento do fio e, de quebra, reduz a oleosidade!

Então vamos colocar na nossa alimentação esses alimentos, assim veremos os benefícios.

Gostaram das dicas?! Bjss até aproxima.

 

7 Comments on Os Nutrientes Essências Para As Mulheres

  1. Joana D'arc
    15 de junho de 2017 at 11:16 (6 meses ago)

    oi!
    Que interessante 😀 eu adorei os beneficiosos.
    bjo

    Responder
  2. cibele
    15 de junho de 2017 at 13:39 (6 meses ago)

    Super dicas, nada melhor que alimentação e vida saudável, para a saúde e estética bjo

    Responder
  3. sadhia
    15 de junho de 2017 at 15:14 (6 meses ago)

    sabe bru vc disse algo que me chamou atenção ..sempre procuramos melhorar né mesmo e sempre achamos coisas diferentes mesmo onde não tem ..amei as dicas bjus

    Responder
  4. Iara Netto
    15 de junho de 2017 at 16:27 (6 meses ago)

    A grande maioria desses alimentos já coloquei no meu cardápio semanal. Achei que a RA seria bem mais fácil rs mas vale e valerá muito a pena .
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
  5. Melissa Kemmer
    15 de junho de 2017 at 23:18 (6 meses ago)

    Gostei de ver que há vários alimentos gostosos aí no meio, ou seja, da para se cuidar e ser feliz ao mesmo tempo. ?

    Responder
  6. Alzinete Rodrigues
    16 de junho de 2017 at 02:01 (6 meses ago)

    São com certeza todos alimentos ricos,São maravilhas para nossa saúde gostei bastante da sua dica de alimentos que melhoram as nossas vidas <3 meus parabéns pela ideia de post.

    Responder
  7. Elisa
    18 de junho de 2017 at 21:42 (6 meses ago)

    Gosto muito de castanhas e nozes, e não sabia que eles ajudavam nos cabelos! Muito interessante, do mamão com aveia eu já sabia, e o chocolate com 100% cacau também ajuda em todos os sentidos, principalmente a relaxar hehe bjus

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *