Archive of ‘Sapato’ category

Grendene apresenta edição especial de sandália para o Outubro Rosa

Inspirada em #fortalizese, campanha nacional de doação de cabelos, Ipanema Laço Rosa será lançada no dia 10 de outubro, na Casa Ipanema.

Entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentarão produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017 está a Grendene, com uma edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa, a ser lançada no dia 10 de outubro com coquetel na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro.

O calçado, veio para reforçar ainda mais o apelo da campanha nacional #fortalizese (http://www.fortalizese.com.br), ação idealizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Exímia, em parceria com a Fundação Laço Rosa. Lançada no ano passado com enorme sucesso, a iniciativa visa estimular a doação de cabelos para confecção de perucas em benefício de mulheres com câncer. A agência Camisa 10, em parceria com a Grendene, assina a criação do design da sandália.

A Ipanema Laço Rosa estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi, com parte da renda revertida para a fundação.

Sobre a Fundação Laço Rosa

Desde 2011, a Fundação Laço Rosa — que nasceu a partir da emocionante história de vida de três irmãs — já pôde contabilizar inúmeras conquistas de suas campanhas de conscientização sobre a detecção precoce de câncer de mama e o resgate da autoestima. Além do Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu famílias de todo o País — a Fundação Laço Rosa também está à frente de iniciativas como a Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher, e o Fórum de Política Públicas Câncer de Mama, desenvolvido pelo núcleo Advocacy da Laço Rosa.

 

Sobre a campanha #fortalizese

A campanha #fortalizese foi lançada em 2016, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em parceria com Exímia — unidade de negócios do laboratório FQM Farmoquímica —, e mobilizou o país por uma causa nobre: estimular a doação de cabelos para mulheres em tratamento do câncer, contribuindo para elevar sua autoestima e, ainda, conscientizar toda a sociedade. As doações, eram feitas a partir de uma plataforma online que gerava um código em que o doador rastreava seus cabelos até chegarem à Fundação Laço Rosa. No primeiro ano da campanha, foram mais de 13 mil doações, que beneficiaram milhares de mulheres em tratamento do câncer em todo o Brasil através do trabalho da Fundação Laço Rosa, pioneira neste tipo de iniciativa solidária. Em 2017, foi anunciado o segundo ano de #fortalizese.

Sapatos de Veludo

Resultado de imagem para sapatos veludo

Olá, Pessoal!!

E hoje vamos falar de mais uma tendência, o “veludo” deixa o look muito mais sofisticado.
Uma das grandes tendências que estava bem presente nos desfiles internacionais e já foi direto para as lojas, o veludo está principalmente nos sapatos.Resultado de imagem para sapatos veludo

Veludo vem com tudo! Sapatos fechados, ankle boots, sandálias ou sapatilhas, vários modelos para todos os estilos em veludo, ótimo para as estações mais frias.

Eu amo, acho que dá um ar muito chique ao look! É ótimo misturar o veludo com jeans ou couro.Imagem relacionada

Os sapatos de veludo ficam ótimos para looks mais casuais também, trazendo um ar mais chique para a produção.
O veludo é um tecido feito com fibras naturais ou sintéticas com pelos curtos do lado externo e o interior liso.
Resultado de imagem para sapatos veludo
Imagem relacionada
Já queroo um de cada…aposte nessa tendência.
Gostaram dos modelos de sapatos?! Vão comprar ou já compraram o seu?! Bjss até aproxima.

Saltos diferentes

Olá pessoal!!

 Todo mundo sabe que salto alto deixa as mulheres mais elegantes. Nós mulheres amamos um saltinho hem?! mais esses são um pouco diferentes e inusitados. São modelos dos mais simples aos mais malucos e que sempre tem alguém que vai querer usá-los. Muitos modelos realmente só devem ser usados em ocasiões muito especiais, mas o bom é poder admirá-los e ver que a criatividade dos designers é ilimitada. Então vamos conferir os modelos abaixo:

 

 

Sapatos com Saltos Diferentes ( Foto: Divulgação)

Gostaram? Qual destes modelos vocês usariam tranquilamente? Gostaria de saber!! Bjss

Sem Sofrimento: 6 Truques para deixar seu sapato alto confortável

Aposte nos modelos que tenham no máximo 10cm (Foto: Reprodução Instagram)

Olá pessoal!

Se tem uma pergunta que toda mulher busca pela resposta é: como usar salto alto sem que o sapato “assassine” os nossos pés?  por isso abaixo 6 truques para ajuda com esse drama….

1. “Na dúvida, escolha o maior”
Se você tiver que escolher entre um par bem justo e outro mais larguinho, não pense duas vezes: opte pela segunda opção. Acreditar que o modelo vai lacear em algum momento é um grande engano. Antes optar por uma palmilha de silicone, que ajusta o calçado em instantes, do que sofrer na expectativa de que o sapato ou sandália uma hora vai se adapte ao formato do seu pé.

2. “Nem todo salto precisa ser superalto”
Um salto não precisa ter mais do que 10cm de altura. Os famosos “kitten heels” (saltos de gatinha) funcionam quase como uma flat. “Eles não colocam muita pressão sobre a sola frontal do pé, que é a grande fonte de desconforto”Resultado de imagem para mulher com dor no pes por causa do salto alto

3. “Reveze entre diferentes estilos”
Dê algumas pausas no uso dos sapatos de salto com bico fino. Intercale o modelo com os de bico arredondado e os abertos na frente. Os finos podem até ser mais bonitos, mas com certeza não vão ser bons para os seus dedos.

4. “Mesmo os saltos confortáveis podem se tornar desconfortáveis em algum momento”
Mesmo que você ache que está usando o sapato mais confortável do mundo, é preciso se preparar para o incômodo depois de algumas horas. Por isso, lance sempre mão de uma palmilha acolchoada e de bolinhas de algodão que devem ser colocadas entre os dedos.Resultado de imagem para mulher com dor no pes por causa do salto alto

5. “Leve algodão na bolsa”
“Descobri esse segredo em um hotel, prestes a sair para um evento. Eu não tinha como achar palmilhas de calcanhar e o meu sapato estava saindo do pé. Enchi o meio dos dedos com bolinhas de algodão e funcionou como ajuste perfeito.”

6. “Nunca escolha um salto novo para um grande evento”
Quando você ainda não desenvolveu um relacionamento com um sapato, ele certamente irá estragar a sua noite e te lembrar que o seu calcanhar existe. Portanto, estreie os novos pares em eventos mais curtos para só depois arriscá-los em algo mais longo.

Gostaram?! chega de sofrer.

Bjss