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Coleção Lurex DelRio propõe um final de ano com muito brilho e glamour

Olá Pessoal!

O ano vai se encerrando e a primeira coisa que vem na cabeça das mulheres é: qual vai ser o meu look para arrasar nas próximas festas? Além dos feriados de Natal e Réveillon, também é muito comum nessa época, serem marcadas formaturas e até mesmo confraternizações de empresas, escolas ou entre amigos e familiares. O importante é estar confortável, mas se a produção chamar atenção e for notada…melhor ainda!

DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo – lança a Coleção Lurex perfeita para o clima de encerramento do ano! São peças glamourosas com a imponência do fio dourado presente nas rendas de uma forma sutil e delicada.

Os sutiãs podem ser encontrados em três modelos diferenciados: rendado com aro e tirinhas no decote, costas cruzadas – Strappy bra – com detalhe de fecho com strass (tamanhos 40 a 48). Um luxo! Rendado com laterais largas e área do bojo forrada (tamanhos 40 a 46) e por último, rendado com bojo estruturado e abertura frontal e alças removíveis nas costas (tamanhos 40 a 46). Essas peças podem ser usadas em ocasiões diversas e o detalhe é que elas foram pensadas com o propósito de aparecerem nas roupas, sem pudor.

Já as calcinhas se apresentam na versão biquíni rendado, com detalhe “bumbum up” ou tanga rendada – ambas disponíveis nos tamanhos P, M e G.

O destaque dessa coleção é o body rendado, frente única, forrado na área do bojo (tamanhos P, M e G). Uma peça que de tão linda, merece ser usada quase toda à mostra!

Coleção Lurex, que faz parte da Linha Seduction da DelRio #euqueroeuposso, está disponível nas cores branco, vanilla, preto e cereja e já pode ser encontrada nas melhores lojas especializadas em lingerie do Brasil. Acesse o site http://www.delrio.com.br e siga também @modadelrio. Garanta um final de ano com um visual marcante!

 

Sobre a DelRio

Iniciada há 49 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 20 unidades fabris e se consagrou como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.

 

C&A apresenta nova coleção com PatBo

Cores e estampas tropicais inspiram a terceira parceria com a marca mais autoral da estilista Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo de novo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. Pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.

O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.

 

VICHY: A ESTAMPA TENDÊNCIA PARA PRIMAVERA/VERÃO 2018

como usar estampa vichy

Sabe aquela estampa xadrez com cara de toalha de pic nic? Ela se chama Vichy e é tendência para primavera/verão 18. E hoje te mostro várias formas interessantes de usar a estampa.

Sobre a estampa Vichy

O desenho surgiu na década de 1950 e foi eternizado nos looks de Brigitte Bardot, especialmente no vestido de casamento que usou para a cerimônia com o ator Jacques Charrier. A padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome, e desde o ano passado tem despertado o interesse das fashionistas dentro e fora das passarelas.

A diferença deste xadrez para os demais é que ele é simplificado, com uma divisão clara entre as cores e espaçamentos bem definidos. Pense em uma toalha de piquenique ou uma camisa simples em preto e branco (muito comum em festivais de música, por exemplo). Bem diferente do tartã, tão comum em peças de lã.

Estampa Vichy em ação – trabalho e lazer

Nas fotos abaixo, podemos vê como a estampa é versátil, na primeira foto pode ser um look de trabalho, nas duas do meio a leveza e elegância para um ida de passeio com classe e na última um look mais básico.

Estampa Vichy no alto verão 18

Esqueçam a jaqueta de couro da primeira foto e me digam se todos os looks abaixo são super usáveis para oinferno verão carioca? Ótimos looks para passear em dias de lazer sem muitas peças e sem tão básica.

Ainda muito mais maneiras de usar Vichy

Do logo a saia com babados (outro possível hit das próximas estações) o Vichy orna com muitos cortes. No primeiro look um vestido longo, com fendas e babados, elegante e super vai em eventos mais pomposos durante o dia, assim como a terceira opção com a saia vermelha. Já o segundo e quarto looks funcionam muito para dias de passeio.

Acessórios em Vichy

De sapatilhas fofinhas  e clássicas  até saltos super divertidos e elegantes, o Vichy já está em tudo! Amei forte a bico fino da Arezzo.

E vocês? Prontas para essa tendência ou passam?

Grendene apresenta edição especial de sandália para o Outubro Rosa

Inspirada em #fortalizese, campanha nacional de doação de cabelos, Ipanema Laço Rosa será lançada no dia 10 de outubro, na Casa Ipanema.

Entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentarão produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017 está a Grendene, com uma edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa, a ser lançada no dia 10 de outubro com coquetel na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro.

O calçado, veio para reforçar ainda mais o apelo da campanha nacional #fortalizese (http://www.fortalizese.com.br), ação idealizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Exímia, em parceria com a Fundação Laço Rosa. Lançada no ano passado com enorme sucesso, a iniciativa visa estimular a doação de cabelos para confecção de perucas em benefício de mulheres com câncer. A agência Camisa 10, em parceria com a Grendene, assina a criação do design da sandália.

A Ipanema Laço Rosa estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi, com parte da renda revertida para a fundação.

Sobre a Fundação Laço Rosa

Desde 2011, a Fundação Laço Rosa — que nasceu a partir da emocionante história de vida de três irmãs — já pôde contabilizar inúmeras conquistas de suas campanhas de conscientização sobre a detecção precoce de câncer de mama e o resgate da autoestima. Além do Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu famílias de todo o País — a Fundação Laço Rosa também está à frente de iniciativas como a Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher, e o Fórum de Política Públicas Câncer de Mama, desenvolvido pelo núcleo Advocacy da Laço Rosa.

 

Sobre a campanha #fortalizese

A campanha #fortalizese foi lançada em 2016, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em parceria com Exímia — unidade de negócios do laboratório FQM Farmoquímica —, e mobilizou o país por uma causa nobre: estimular a doação de cabelos para mulheres em tratamento do câncer, contribuindo para elevar sua autoestima e, ainda, conscientizar toda a sociedade. As doações, eram feitas a partir de uma plataforma online que gerava um código em que o doador rastreava seus cabelos até chegarem à Fundação Laço Rosa. No primeiro ano da campanha, foram mais de 13 mil doações, que beneficiaram milhares de mulheres em tratamento do câncer em todo o Brasil através do trabalho da Fundação Laço Rosa, pioneira neste tipo de iniciativa solidária. Em 2017, foi anunciado o segundo ano de #fortalizese.

FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS VOLTA AO CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS PARA A GRANDE LIQUIDAÇÃO

A boa notícia nessa terceira edição é que os preços, que já chegavam a até 60% menores do que o varejo tradicional, estão ainda mais baixos. Essa é a última oportunidade para que os consumidores possam adquirir malhas, peças e acessórios de 90 fabricantes dos principais polos do país. Evento na Paulista terá um posto de coleta de agasalhos em bom estado de conservação, que serão, posteriormente, distribuídos para famílias carentes.

Julho de 2017 – Depois de reunir 50 mil pessoas na Edição Família no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, em maio, e outras 55 mil na Edição Namorados no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, no mês de junho, a Feira do Circuito das Malhas volta à capital paulista. A Edição Grande Liquidação ocorre no mesmo Centro de Eventos São Luís entre os dias 7 e 16 de julho, com o objetivo de atrair pelo menos 60 mil visitantes. A Edição Grande Liquidação é a última oportunidade para que os consumidores possam adquirir malhas, peças e acessórios diretamente de 90 fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da modafashion mineira. Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, são apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país.

A boa notícia nessa terceira e última edição do ano é que os preços, que já chegavam a até 60% menores do que o varejo tradicional, estão ainda mais baixos. Peças que eram vendidas por R$ 50,00 nas duas primeiras edições poderão ser encontradas por R$ 35,00. As de R$ 100,00 saem por R$ 80,00. O evento é referência em moda outono-inverno há 14 anos.

Cardigans e gola alta são “must have” da estação – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas são ícones da estação e estão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Queridinhas das fashionistas, as top cropped também chamam a atenção dos visitantes, já que ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda. Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos acessórios. Doações de agasalhos para entidades filantrópicas – A exemplo do que fez em São Bernardo do Campo, com a criação do Estande da Solidariedade, a Feira do Circuito das Malhas terá um posto de coleta de agasalhos em bom estado de conservação, que serão, posteriormente, distribuídos para famílias carentes assistidas por entidades filantrópicas. “Sempre quis fazer essa campanha, mas não conseguimos em anos anteriores. Certamente, muitos visitantes da feira têm, em seus guarda-roupas, peças de agasalho e calçados que não são mais utilizados, mas que poderão aquecer muitas vidas. Tudo o que for arrecadado nós entregaremos nas mãos de pessoas que saberão dar muito bem o destino final às peças”, argumenta a idealizadora e coordenadora da feira, Sonia Sodré.

Feira do Circuito das Malhas, que tem neste ano a atriz Priscila Fantin e o DJ e modelo Diego Fragoso como embaixadores, colabora, há 14 anos, com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Parte da arrecadação da bilheteria da Edição Grande Liquidação, assim como foi na Edição Família, é destinada à entidade.

SERVIÇO 
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS

De 7 a 16 de julho

Edição Grande Liquidação

Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)

Entrada pela Rua Luís Coelho, 323

Todos os dias, das 12h às 21h

Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)

Estacionamento no local

Espaço reservado para alimentação e disponibilidade de carrinhos para seus pets

Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

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