Archive of ‘Look’ category

look do dia “Loja Marisa”

 

Olá Pessoal!!

Como amooo vestido ♥ esse é da Loja Marisa da campanha #loucasporjeans. As peças jeans estão aparecendo em massa nas lojas. Esse verão além dos shorts, nas calças de cintura alta e dos coletes, os vestidos também estão em evidência. Os vestidos jeans aparecem junto com várias outras apostas para a próxima estação, então escolham os que mas combina com seu estilo e arrasem♥.

Vestido modelo frente única, confeccionado em tecido jeans detalhe em crochê na cintura. Possui fechamento por botão e zíper nas costas, sem forro, acabamento e costura no tom.

Look passeio vestido #loucasporjeans da @voudemarisa. #vestidojeans #lojamarisa

A post shared by Bloguista (@blogbrunak) on

C&A apresenta nova coleção com PatBo

Cores e estampas tropicais inspiram a terceira parceria com a marca mais autoral da estilista Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo de novo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. Pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.

O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.

 

Look festa de aniversário

Olá Pessoal!!

Venho mostra a vocês meu look no aniversario de uma amiga, como estava frio no dia coloquei peças monocromática por baixo, e pra quebra coloquei esse colete de suede por cima. 

Colete de Suede: Mercado Livre

Calça legging preta e Blusa preta: Acervo meu

Bota e Choker: Comprinha no Brás (Aqui)

Gostaram desse look? Bjs até aproxima.

 

Recebido: Catalogo Hiroshima

Olá Pessoal!!

Hoje venho mostra looks lindos do Catálogo Hiroshima que me enviaram, é uma revista de produtos desde roupas, maquiagens,cosméticos e acessórios. Vamos conferir os recebidos!!

Look – Vestido em viscose com elastano – Ivete By Hiroshima https://www.hiroshima.com.br/vestido-em-viscose-com-elastano-ivete-by-hiroshima-prod-34355.html

Look – Vestido com transpasse em poliviscose com elastano https://www.hiroshima.com.br/vestido-com-transpasse-em-poliviscose-com-elastano-prod-37559.html

Look – Vestido em Jersey Acetinado: https://www.hiroshima.com.br/vestido-em-jersey-acetinado-prod-22810.html

Minha opinião: Looks lindos confortáveis para todas as ocasiões, tecidos de ótima qualidade e caimento excelente.

Sobre a Hiroshima: é uma empresa que está no mercado desde 1997 e foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do INMETRO – ISO 9001. Através do site é possível ver os catálogos virtuais, onde há novidades, ofertas e promoções, acesse o site AQUI. Seja também uma Revendedora Hiroshima (AQUI),

Facebook

Instagram

Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Bjs

 

FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS 2017 APRESENTA TENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO OUTONO/INVERNO

Olá Pessoal!!

Exibindo 1.jpg

Maio de 2017 – No período de 19 a 28 de maio, acontece no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, a Feira do Circuito das Malhas, (http://www.feiradocircuitodasmalhas.com.br). Referência em moda outono e inverno há 14 anos no Estado de São Paulo, a feira invade a Avenida Paulista, nos próximos dias, muito mais Fashion com coleções de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas. Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda, e o que é melhor, a preços de fábrica.

  • Peças assimétricas, gola alta, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação  

Exibindo image001.jpg

Tendências da Estação Outono-Inverno – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.

Tendências da Estação Outono-Inverno – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.
Queridinhas das fashionistas, as top cropped, que foram destaques nas passarelas de grifes nacionais na recente São Paulo Fashion Week (SPFW), também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda. Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos e modernos acessórios.

Exibindo _JCJ5541-Editar.jpgExibindo _JCJ5196-Editar.jpg

Sobre a Feira do Circuito das Malhas – Depois de reunir mais de 50 mil pessoas em 2016, a Feira do Circuito das Malhas organizou uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes”, explica a idealizadora do projeto, Sônia Sodré. Segundo ela, a intenção é aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais. “A feira se tornou um market place diferenciado, em que os compradores sabem que encontrarão as melhores peças pelos menores preços com até 60% de desconto, já que estarão adquirindo peças diretamente das fábricas”, explica a empresária.

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio
Edição Família
Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

1 2 3 4