Archive of ‘Fashion’ category

look do dia “Loja Marisa”

 

Olá Pessoal!!

Como amooo vestido ♥ esse é da Loja Marisa da campanha #loucasporjeans. As peças jeans estão aparecendo em massa nas lojas. Esse verão além dos shorts, nas calças de cintura alta e dos coletes, os vestidos também estão em evidência. Os vestidos jeans aparecem junto com várias outras apostas para a próxima estação, então escolham os que mas combina com seu estilo e arrasem♥.

Vestido modelo frente única, confeccionado em tecido jeans detalhe em crochê na cintura. Possui fechamento por botão e zíper nas costas, sem forro, acabamento e costura no tom.

Look passeio vestido #loucasporjeans da @voudemarisa. #vestidojeans #lojamarisa

A post shared by Bloguista (@blogbrunak) on

C&A apresenta nova coleção com PatBo

Cores e estampas tropicais inspiram a terceira parceria com a marca mais autoral da estilista Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo de novo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. Pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.

O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.

 

Recebido: Catalogo Hiroshima

Olá Pessoal!!

Hoje venho mostra looks lindos do Catálogo Hiroshima que me enviaram, é uma revista de produtos desde roupas, maquiagens,cosméticos e acessórios. Vamos conferir os recebidos!!

Look – Vestido em viscose com elastano – Ivete By Hiroshima https://www.hiroshima.com.br/vestido-em-viscose-com-elastano-ivete-by-hiroshima-prod-34355.html

Look – Vestido com transpasse em poliviscose com elastano https://www.hiroshima.com.br/vestido-com-transpasse-em-poliviscose-com-elastano-prod-37559.html

Look – Vestido em Jersey Acetinado: https://www.hiroshima.com.br/vestido-em-jersey-acetinado-prod-22810.html

Minha opinião: Looks lindos confortáveis para todas as ocasiões, tecidos de ótima qualidade e caimento excelente.

Sobre a Hiroshima: é uma empresa que está no mercado desde 1997 e foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do INMETRO – ISO 9001. Através do site é possível ver os catálogos virtuais, onde há novidades, ofertas e promoções, acesse o site AQUI. Seja também uma Revendedora Hiroshima (AQUI),

Facebook

Instagram

Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Bjs

 

FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS 2017 APRESENTA TENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO OUTONO/INVERNO

Olá Pessoal!!

Exibindo 1.jpg

Maio de 2017 – No período de 19 a 28 de maio, acontece no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, a Feira do Circuito das Malhas, (http://www.feiradocircuitodasmalhas.com.br). Referência em moda outono e inverno há 14 anos no Estado de São Paulo, a feira invade a Avenida Paulista, nos próximos dias, muito mais Fashion com coleções de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas. Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda, e o que é melhor, a preços de fábrica.

  • Peças assimétricas, gola alta, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação  

Exibindo image001.jpg

Tendências da Estação Outono-Inverno – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.

Tendências da Estação Outono-Inverno – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.
Queridinhas das fashionistas, as top cropped, que foram destaques nas passarelas de grifes nacionais na recente São Paulo Fashion Week (SPFW), também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda. Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos e modernos acessórios.

Exibindo _JCJ5541-Editar.jpgExibindo _JCJ5196-Editar.jpg

Sobre a Feira do Circuito das Malhas – Depois de reunir mais de 50 mil pessoas em 2016, a Feira do Circuito das Malhas organizou uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes”, explica a idealizadora do projeto, Sônia Sodré. Segundo ela, a intenção é aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais. “A feira se tornou um market place diferenciado, em que os compradores sabem que encontrarão as melhores peças pelos menores preços com até 60% de desconto, já que estarão adquirindo peças diretamente das fábricas”, explica a empresária.

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio
Edição Família
Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

Sapatos de Veludo

Resultado de imagem para sapatos veludo

Olá, Pessoal!!

E hoje vamos falar de mais uma tendência, o “veludo” deixa o look muito mais sofisticado.
Uma das grandes tendências que estava bem presente nos desfiles internacionais e já foi direto para as lojas, o veludo está principalmente nos sapatos.Resultado de imagem para sapatos veludo

Veludo vem com tudo! Sapatos fechados, ankle boots, sandálias ou sapatilhas, vários modelos para todos os estilos em veludo, ótimo para as estações mais frias.

Eu amo, acho que dá um ar muito chique ao look! É ótimo misturar o veludo com jeans ou couro.Imagem relacionada

Os sapatos de veludo ficam ótimos para looks mais casuais também, trazendo um ar mais chique para a produção.
O veludo é um tecido feito com fibras naturais ou sintéticas com pelos curtos do lado externo e o interior liso.
Resultado de imagem para sapatos veludo
Imagem relacionada
Já queroo um de cada…aposte nessa tendência.
Gostaram dos modelos de sapatos?! Vão comprar ou já compraram o seu?! Bjss até aproxima.

1 2 3 8