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Recebido/Resenha: Filtro de Água Pessoal “Mywater”

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Olá Pessoal!!

Recebi da empresa Innova Mag um filtro de água pessoal… sim um “filtro de água pessoal” também fique surpresa!! Mais achei super bacana a ideia de uma garrafa filtra água onde você estive. Na academia, nos passeios, no seu trabalho. É muito fácil e prático de usar tem uma vida útil de 150 litros de água antes de precisar trocar o filtro. Você não precisa mais comprar garrafas de água, com este filtro pessoal, basta encher com água da torneira e beber água pura.

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Melhor Relação Custo Benefício: Um filtro pessoal WyWater tem capacidade de filtrar 150 litros o que equivale a 300 garrafas de água  mineral (500ml).

Ecologicamente Correto: Uma pessoa que consome 02 litros de água por dia, o equivalente a 04 garrafas de água mineral de 500ml, pode deixar de descartar mais de 1.000 unidades por ano na natureza.pixlr_20160803152717808pixlr_20160802164947387_20160803190152515

Conheça esse o os produtos que a Innova Mag possuem para oferecer o melhor em tecnologia e benefícios.  Até a próxima!! Bjss

 

Como queimar gordura corporal (e não músculo!)

Exercício 2 (Foto: Revista Glamour)

Olá pessoal!

A felicidade de subir na balança e descobrir que você perdeu peso não tem preço. Longe da gente querer tirar essa sua alegria, mas é preciso encarar a realidade: não adianta nada baixar o peso se você estiver queimando o que não deve. Perder massa magra – músculos, ossos e água –  e não gordura, além de não deixar você feliz em frente ao espelho, vai atrapalhar o seu emagrecimento lá na frente. Afinal, quanto mais músculo você tiver, mais sucesso na perda de peso você continuará tendo. Siga as top 5 dicas pra queimar o excesso!

1. Faça, no mínimo, cinco refeições por dia – por mais que na teoria a maioria das pessoas saiba dessa regra, o que mais se vê por aí é gente passando fome para emagrecer. Metabolismo manda beijo e diminui o ritmo pra estocar. “O corpo passa a armazenar energia em vez de gastá-la. Além disso, você sentirá mais fome na próxima refeição“. Planeje cinco ou seis refeições ao longo do seu dia, com intervalos regulares. Uma hora antes de se exercitar, faça uma refeição leve com carboidrato e uma hora depois reponha carboidrato e acrescente uma proteína.

2. Inclua carboidrato e gordura no prato – esqueça as dietas da moda que eliminam um grupo alimentar da sua vida. Seu organismo precisa de carboidratos, lipídeos (gordura) e proteínas para funcionar direito. O segredo é escolher direito quais alimentos com esses nutrientes você vai consumir. Prefira as farinhas integrais, os lipídeos ricos em ômegas, como castanhas e abacate, e proteínas magras. “Quando fazemos dietas hiperprotéicas e sem carboidratos, utilizamos o músculo como fonte de energia”.

3. Faça um exercício que lhe dê prazer – você vai lá, faz sua parte, sua na academia, mas odeia cada minuto que passou. Primeiro que não tem como essa tortura virar rotina na sua vida por muito tempo. Segundo que a atividade física nessa má vontade traz tanto estresse, que solta cortisol no seu organismo. E cortisol é inimigo número um da queima de gordura localizada. “Escolha uma atividade física que proporcione prazer além do simples fato de se movimentar. Cuidar dos aspectos emocional e espiritual é tão importante quanto cuidar da alimentação”. Você já tentou de tudo e acha que realmente nasceu para o sofá? Continue buscando algo que traga satisfação. Nem que ela chegue só na hora que acabar o treino na forma de endorfina. Já tentou aulas na piscina?

4. Coma à noite, sim! – outro mito que precisa ser derrubado agora – e já vai tarde. Ficar sem comer à noite ou não comer carboidrato no jantar não vão trazer bem algum para sua perda de gordura, especialmente se você se exercita pela manhã. Só o café não vai dar conta de te alimentar o suficiente e, de novo, o organismo vai lá na massa magra pra procurar energia. “Não há diferença se você consumir carboidrato de dia ou à noite, desde que esteja em quantidade adequada. À noite, prefira alimentos menos calóricos, com baixo teor de gorduras e de fácil digestão.

5. Beba bastante água – a hidratação é essencial para quase todas as funções do corpo humano e ajuda a manter a temperatura corporal estável. É muito comum em dietas restritivas a perda de peso ser pura desidratação. Não existe uma quantidade certa de líquido ideal para todos. Ela depende das atividades físicas, clima, peso, metabolismo, dieta, etc. O único jeito de saber se você está ingerindo uma boa quantidade de água é olhando para o seu xixi. Se ele estiver amarelo-claro, está tudo certo. Se estiver escuro ou com odor forte, aumente já a quantidade diária.

Gostaram?!! com essas dicas vamos chega no nosso objetivo!

Bjss

Moda Fitness

moda fitness 2015

Olá pessoal!!

Mulher que se preza não vai à academia de qualquer jeito, claro que não! O segredo para se animar a malhar todo dia, mais até do que a necessidade de emagrecer.  E a moda fitness estão aí para dar uma basta naquela camiseta velha e calças sem graça e ir pra academia se sentindo linda e feminina e, inclusive, poder usar as roupas de academia, corrida, enfim, de malhar, em qualquer lugar, sem parecer desleixada.

Cropped é uma das tendências da moda fitness 2015Saia da moda fitness 2015Macacão da moda fitness 2015Meião da moda fitness 2015

Agora e só escolher o seu estilo, e se joga na academia!!

Gostaram?!

Bjss