dezembro 2015 archive

Feliz Ano Novo “2016”

Olá Pessoal!!

Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! – Essa antiga frase parece que nunca perderá o sentido e continuará ajudando a desejar um feliz ano novo em 2016. Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos. Por isso esse ano novo vai ser o melhor da sua vida!!! Bjsss.

Resenha: Batons “Natura Faces”

IMG_20151218_103519Olá Pessoal!

Hoje venho mostra 3 Batons da Natura Faces, que comprei de uma consultora Natura da minha cidade. Então os batons são do tipo cremosos, mas daquele tipo mais translúcido, que precisa de uma camada a mais pra cor ficar bem evidente. Sabe aquele batom que tem bastante cera na composição e desliza tão fácil que parece até estar “derretendo” rsrsrs é exatamente isso. E sem deixa de fala da tanpinha com espelho muito útil. Vamos conhece-los?

1- Boca Arraso IMG_20151218_103421IMG_20151218_094347160

2- Coral
IMG_20151218_103322IMG_20151218_095013980

3- CerejaIMG_20151218_103203IMG_20151218_095839908

Na foto o cereja parece rosa, mais não é… como tirei as fotos em dias diferentes a luz não ajudou muito :-?.  No geral eu amei muito as cores. Eles são cremosos na medida, hidratam os lábios e possuem acabamento opaco bonito, mas não é mate do tipo seco, e sim mais hidratante. Paguei R$ 8,90 em cada.

Gostaram?!Já usaram?! Bjss

Tag: Perguntas sobre mim ou me conhecendo melhor

Olá pessoal!!
 Hoje venho compartilhar um pouquinho da minha vida, gosto de saber também da vida das blogueiras…e nada como uma tag para nos conhecermos melhor!!  Essa tag vi no blog da Jéssica (Kekolandia)  conheci um pouco dela. Querem saber sobre eu também? Venham conferir.
20151012_130932
01-Nome completo: Bruna Karla de Freitas Mendonça Silva  
02-Data de nascimento e idade? 13/10/1985 Limoeiro PE, tenho 30 anos
 
03-Estado civil/têm filhos ? Casada com Danilo à 14 anos, tenho 2 filhos ( Gabriel de 13 anos e o Guilherme de 3 anos ).
 
04-Comida favorita ? Yakisoba 
05-Comida que você não gosta? Buchada de bode
 
06-Onde você mora ? Mauá/SP 
07-Qual sua bebida favorita? Água rsrs final de semana líbero o refrigerante 
 
08-Bebida que você não gosta ? Chá de hibisco não desce
09-O que você menos gosta em você ? Minha altura e meu nariz 🙁
10-Qual seu pior defeito? Meu marido fala que sou muito teimosa ( sou mesmo rsrsr )
11-O que é importante pra você em uma pessoa? Honestidade
12-Qual tipo de filme você mais gosta ? Romântico mas as vezes um terror cai bem  😎 
13-Qual sua estação do ano preferida ? O verão, amooo calor
14-Quantos irmãos você tem ? Tenho 2 irmãos ( Bruno e Breno) eu sou do meio 🙂
 
15-Qual esporte você pratica? Atualmente nada…Blog,casa,filho e marido da muito trabalho rsrs, minha meta pra 2016 e começa alguma coisa 😉
 
16-Qual animal de estimação você tem? Tem 2 cachorros ( Lara vira-lata e Pepi bulldog francês ) e 2 gatos ( Bia e Theo )
 
17-Que tipo de música você mais gosta e a que menos gosta? Não tem uma só, gosto de sertanejo e gospel!! o que menor curto musica eletrônica e funk
18=Qual sua cor preferida? São duas Amarelo e Azul
19-Uma frase? O Senhor é meu pastor e nada me faltará
20- Oque você deseja para esse mundo que vive? “Paz” “Amor” “Respeito”
 
Gostaram Pessoal?! Até a próxima Bjsss

Vai de bordado verão 2016

Olá pessoal!

Tem uma novidade linda e perfeita para o verão que são peças com detalhes bordados. Já viram por aí? Achei uma graça!

75ad105eadbdd1b9815d9c84e10905a6

Alguém se arrisca a fazer? Ou preferem comprar pronto? Dá pra customizar uma peça antiga com um pouquinho de habilidade e capricho, vai…. A proposta é bordar desenhos, palavras e frases em estilo minimalista, quase infantil, não é tão difícil de fazer! Quem ainda não conhece a tendência pode ainda achar que a técnica de bordado é antiquada, mas com certeza vai acabar se rendendo. Mesmo porque gente, tudo que é vintage tem feito sucesso, né? Ao que tudo indica vai ser uma tendência forte no verão!

f5743214d81a2ffa2bef0e2f7e73cd67

O que acharam?! Gostaram?! Bjss

Resenha:Recebidos Dresslink

Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar com vocês os recebidos da loja internacional Dresslink, demoraram cerca de 2 meses pra chegar! Mais não importa..o importante e que veio e veio tudo certinho, abaixo eu trouxe a descrição e detalhes das peças. Vamos conferir!!

IMG_20151207_130653

01- Essa gargantilha colar  (Aqui) Linda da um charme ao look..

IMG_20151207_125903

02- Linda essa blusa de manga longa (AQUI) o tecido e de chiffon com vidrilho.

IMG_20151207_123823

03- Essa pulseira uma graça (AQUI) vários modelos á sua escolha.

Posso dizer que fiquei muito contente com a qualidade, sem dúvida superou as minhas expectativas! Entre no Site e conheça a variedades de produtos á disposição. Gostaram dos meus recebidos?! Bjs

1 2